comunicação

Notícias

09 de agosto de 2016

Fetronor promove
reunião do Despoluir

Fetronor promove

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou nesta segunda-feira a reunião de fechamento do 1º semestre do Programa Despoluir. O encontro em Natal reuniu os coordenadores e técnicos da base da Fetronor dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, abriu a reunião na parte da manhã, na unidade do Sest Senat Natal, onde foram apresentados os números das aferições realizados até o momento e depois discutidos.

Pelo período da tarde, o assessor de comunicação Ciro Pedroza explicou a importância da imagem pública do setor de transporte através do Programa Despoluir. Depois, toda a equipe do Despoluir da base da Fetronor seguiu para a garagem da empresa Trampolim da Vitoria, onde foi realizado uma demonstração prática dos procedimentos a serem seguidos na realização dos testes.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, a reunião foi bastante produtiva, principalmente para a troca de experiência dos técnicos. Quanto aos números, em 2015 foram feitas 25 mil aferições e só neste 1º semestre de 2016 já foram realizadas mais de 20 mil aferições com uma média de 93% de aprovação. O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo, também participou da reunião semestral do Despoluir.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

04 de junho de 2020

Justiça indefere pedido de lockdown no RN

Ação foi de autoria da Associação de Juristas Potiguares

04 de junho de 2020

Pós-pandemia: cidades precisam repensar a mobilidade urbana

Confira entrevista com presidente da ANTP

04 de junho de 2020

Trabalhadores do transporte têm até 30 de junho

para se vacinarem contra a gripe

MAIS NOTÍCIAS