comunicação

Notícias

11 de janeiro de 2016

Fetronor retoma atividades do Despoluir
Equipe dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas começam aferições

Fetronor retoma atividades do Despoluir

A equipe do Programa Despoluir da base da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) retomou suas atividades nesta segunda-feira (11) nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Na programação do início da temporada 2016 do Programa Ambiental do Transporte está previsto a realização do III Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, no dia 5 de fevereiro, em Recife-PE.

De acordo com a coordenadora Adriana Dias, o programa Despoluir apresentou uma crescente em 2015 e a realização da terceira edição do Prêmio TransportAR vem mostrar os resultados positivos com o Programa Despoluir nas empresas de ônibus. "Os números do programa do Despoluir na base da Fetronor apresentaram um crescimento relevante, foram mais de 25 mil aferições em 2015, e o Prêmio TransportAr vem para coroar esse trabalho e o importante comprometimento dos empresários com o meio ambiente", revelou.

Segundo Adriana, as metas para 2016 são de ampliação e busca de novas parcerias para o Despoluir. "Neste ano que começa vamos trabalhar para expandir e divulgar ainda mais o projeto do Despoluir, seja com mais ações e na busca por parcerias com órgãos públicos e instituições de ensino", anunciou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

03 de junho de 2020

Falta ampliação do Sistema de Transporte

da Região Metropolitana do Recife

03 de junho de 2020

Crise atinge montadoras de ônibus

Vendas de ônibus novos sofrem queda de 37%

03 de junho de 2020

Novo decreto de isolamento na Paraíba

impõe medidas mais rigidas até o dia 14

MAIS NOTÍCIAS