comunicação

Notícias

22 de abril de 2015

Instrutores do Sest Senat de João Pessoa
participam de atividades na Fundação Casa de José Américo

Instrutores do Sest Senat de João Pessoa

A equipe de instrutores da Unidade do Sest Senat de João Pessoa escolheu a Fundação Casa de José Américo para desenvolver neste mês o Grupo de Estudo. A Instrutora Sigrid Suzeley desenvolveu uma dinâmica de grupo para trabalhar as competências comportamentais entre a equipe, com foco de ser uma ferramenta para alavancar ainda mais os processos de integração e a construção dos saberes. 

Também foram abordados os aspectos ligados aos estudos culturais do universo de José Américo, um paraibano que fez história no cenário nacional. No próximo encontro doGrupo de Estudo, o tema será direcionado ao Condutor Profissional x Comportamento Humano, das demandas exigidas pelo mercado e empresas, como também a sociedade.

 "Desde 2013, estamos desenvolvendo esse trabalho com os instrutores, os resultados tem agregado valor, para toda a dinâmica de planejamento dos cursos e o aspecto pedagógico trabalhado em sala de aula, envolvendo o referencial teórico e a prática, tendo os alunos também como protagonista, no âmbito do aprender a aprender", explica a coordenador de desenvolvimento profissional do Sest Senat, Adriana Farias. 

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de setembro de 2020

De que reforma tributária o transporte precisa?

Proposta de criação da CBS não é suficiente

18 de setembro de 2020

SEST SENAT realiza mobilização nacional

na Semana do Trânsito

17 de setembro de 2020

Setor de transporte começa a dar sinais de recuperação

Economista e representantes avaliam que o momento é de estabilidade

MAIS NOTÍCIAS