comunicação

Notícias

31 de janeiro de 2017

Licitação de Natal
é adiada

Licitação de Natal

A Prefeitura do Natal realizou na manhã desta terça-feira (31) a primeira sessão do processo licitatório para a prestação de serviço de transporte coletivo, na categoria ônibus urbano. A comissão especial de licitação deu iniciou à sessão para recebimento dos envelopes das empresas interessadas, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, porém nenhuma empresa apresentou proposta.

A sessão foi coordenada por Luciano Nascimento, presidente da Comissão Especial de Licitação, que encerrou o ato declarando a condição de "sessão deserta". De acordo com o edital, os representantes de cada empresa deviam apresentar os documentos na manhã desta terça-feira (31) ou enviar via Correios para a Secretaria Municipal de Administração (Semad) ou para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (STTU).

Segundo o presidente da Comissão, Luciano Nascimento, o processo foi adiado para o dia 04 de abril, no mesmo local. A Prefeitura do Natal apresentou o edital em novembro do ano passado para a licitação do transporte regular 1 com dois lotes, cada um com 37 linhas. O lote 1 do sistema regular irá atender às zonas oeste e sul de Natal e o lote 2, as zonas leste e norte. As empresas que vencerem o processo licitatório têm a partir da assinatura do contrato 180 dias para implantar o sistema. A validade da concessão é de 10 anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de maio de 2020

Pandemia pede senso de urgência

na condução da política econômica

27 de maio de 2020

Fetranspor calcula prejuízos de R$ 843 milhões

e perda de 213 milhões de passgeiros

27 de maio de 2020

Para o transporte, nada

Artigo de Antenor Pinheiro - Jornal O Popular

MAIS NOTÍCIAS