comunicação

Notícias

11 de junho de 2014

Mossoroenses celebram a chegada do Sest Senat
Lançamento da pedra fundamental contou com a presença do prefeito e imprensa

Mossoroenses celebram a chegada do Sest Senat

O lançamento da pedra fundamental da nova unidade do Sest Senat em Mossoró, no dia 9, mereceu destaque dos principais jornais e sites da cidade. O periódico De Fato publicou uma entrevista com o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, falando sobre a importância da unidade para a região Oeste do Rio Grade do Norte. "Vamos oferecer vários tipos de cursos e vários tipos de atendimentos de saúde aos motoristas, suas famílias e também comunidades", disse Eudo na entrevista.
A unidade que será construída no bairro de Vingt Rosado também mereceu destaque no site da Prefeitura de Mossoró. O prefeito Francisco José Júnior destacou a importância da unidade para Mossoró. "É uma satisfação imensa em participar do lançamento dessa importante obra para a cidade, serão investidos mais de 13 milhões para beneficiar os trabalhadores do segmento do transporte e a comunidade, esse benefício ajudará na qualificação e melhoria na qualidade de vida das pessoas", ressaltou.
O Jornal O Mossoroense também acompanhou a cerimônia e destacou a unidade do Sest Senat como um progresso para toda a região e os investimentos na obra. A unidade do Sest Senat em Mossoró será a segunda do Rio Grande do Norte e atenderá a Mossoró e municípios da região Oeste como Assu, Areia Branca e Serra do Mel. Contudo, o presidente afirma que o público atendido poderá ser de todo o país, tendo em vista que as sedes terão sistema de informações integrado entre as mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.
"Tendo em vista que muitos dos nossos trabalhadores viajam o Brasil inteiro, com a integração, o trabalhador do transporte de outras regiões e estados poderá vir ao Sest em Mossoró e ter direito aos mesmos serviços, com a ficha de atendimento dele disponível às equipes através do Sistema", conta.
O investimento realizado será de mais de R$ 10 milhões, que incluem os custos de construção e equipamento da unidade, que deverá ser entregue até o ano de 2016 e contar com áreas dedicadas à saúde, esporte, lazer, cultura, educação e treinamentos destinados aos trabalhadores do setor de transporte e familiares de forma gratuita e estendidos à comunidade a preços baixos.

Links das entrevistas:
http://www.defato.com/noticias/36149/sest-senat-anuncia-sede-em-mossora-ora-ada-em-r-16-milha-es

http://omossoroense.uol.com.br/index.php/o-jornal/cotidiano-mobile/65115-servico-social-do-transporte-anuncia-construcao-de-unidade-no-vingt-rosado

http://www.prefeiturademossoro.com.br/blog/prefeitura-firma-parceria-com-sest-senat-e-mossoro-ganha-unidade/1499/

Fotos cedidas pelo site da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de julho de 2020

Modelo de transporte em Natal é injusto,

diz presidente da Fetronor Eudo Laranjeiras

13 de julho de 2020

Novas tecnologias utilizadas em ônibus

elevam segurança para passageiros

13 de julho de 2020

Prioridade do transporte público é primordial

para o bom funcionamento do trânsito (Artigo)

MAIS NOTÍCIAS