comunicação

Notícias

20 de março de 2020

Coronavírus:
Despoluir solta comunicado

Coronavírus:

A CNT e o SEST SENAT, atentos aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, efetuaram checagem parcial das avaliações do mês de março a fim de verificar se os resultados atingidos até o momento estão dentro das expectativas para o período.

Em face do que foi constatado e estando os números em conformidade com o esperado, decidem manter suas atividades normais, cientes das possíveis dificuldades que possam existir em decorrência da disseminação do vírus. Por ora, a regra da remuneração proporcional à produtividade será mantida.

Salientamos, no entanto, que todas as recomendações dos órgãos de saúde que monitoram a pandemia deverão ser seguidas visando garantir a saúde e o bem-estar do corpo técnico. A compra de álcool em gel para a devida higienização das mãos; máscaras, quando for o caso; e demais itens que garantam a correta e eficaz limpeza do ambiente de trabalho será passível de reembolso por meio da conta convênio.

A CNT e o SEST SENAT estão ao lado das federações, que, justificadamente, se mostram preocupadas com a atual situação, adotando medidas de contenção ao alastramento do vírus. Continuaremos monitorando a situação com foco na proteção dos nossos maiores patrimônios: os nossos clientes e o meio ambiente.

Fonte: CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de agosto de 2020

Especial Transporte: empresas recorrem

até ao crédito rotativo para sobreviver

13 de agosto de 2020

Transporte público da Região Metropolitana do

Recife espera receber R$ 104 milhões de ajuda federal

13 de agosto de 2020

Campanha do SETURN mobiliza Natal e

arrecada 105 toneladas de doações

MAIS NOTÍCIAS