comunicação

Notícias

26 de maio de 2013

Pronatec de João Pessoa atende 129 alunos
Primeira oferta do Sest Senat encerrou no dia 20

Pronatec de João Pessoa atende 129 alunos

A Unidade do Sest Senat de João Pessoa encerrou o PRONATEC 2013 (1ª OFERTA) no dia 20 de maio, atendendo 129 alunos, com os cursos de Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal e Recepcionsita em Meios de Hospedagem. Participaram do evento representantes da Secretaria de Educação
do Estado, SINE Estadual, Empresa Carajas e Hotel Central Park.

As atividades apresentadas foram : Coral Infantil Uma Nota Musical que Salva, Coral Fios de Prata, entrega de certificados para os alunos e parceiros do programa, Hip Hop do Ponto de Cultura SEST SENAT, apresentação musical dos alunos e o Hino Nacional. No decorrer do programa foram realizadas diversas atividades pedagógicas, como  : estudos de casos, dinâmicas de grupo, cases, workshps, visitas de estudos, com a finalidade de trabalhar com uma metodologia de empoderamento para que os participantes desenvolvam uma ação participativa, dentro de um mundo, onde as mudanças são constantes.   

Para o ano de 2013 a Unidade pretende atender no total 504 alunos, com cursos voltados para a Área de Gestão, potencializando as competências exigidas pelo mundo do trabalho.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

26 de fevereiro de 2021

João Pessoa amplia frota

com mais 30 veículos nos horários de pico

26 de fevereiro de 2021

Redução de passageiros durante a pandemia gera

prejuízo de R$ 2,6 bilhões para sistema de transporte de SP

25 de fevereiro de 2021

ANTP lança Portal Boas Práticas

Objetivo é apresentar experiências positivas para a mobilidade urbana

MAIS NOTÍCIAS