comunicação

Notícias

26 de maio de 2013

Pronatec de João Pessoa atende 129 alunos
Primeira oferta do Sest Senat encerrou no dia 20

Pronatec de João Pessoa atende 129 alunos

A Unidade do Sest Senat de João Pessoa encerrou o PRONATEC 2013 (1ª OFERTA) no dia 20 de maio, atendendo 129 alunos, com os cursos de Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal e Recepcionsita em Meios de Hospedagem. Participaram do evento representantes da Secretaria de Educação
do Estado, SINE Estadual, Empresa Carajas e Hotel Central Park.

As atividades apresentadas foram : Coral Infantil Uma Nota Musical que Salva, Coral Fios de Prata, entrega de certificados para os alunos e parceiros do programa, Hip Hop do Ponto de Cultura SEST SENAT, apresentação musical dos alunos e o Hino Nacional. No decorrer do programa foram realizadas diversas atividades pedagógicas, como  : estudos de casos, dinâmicas de grupo, cases, workshps, visitas de estudos, com a finalidade de trabalhar com uma metodologia de empoderamento para que os participantes desenvolvam uma ação participativa, dentro de um mundo, onde as mudanças são constantes.   

Para o ano de 2013 a Unidade pretende atender no total 504 alunos, com cursos voltados para a Área de Gestão, potencializando as competências exigidas pelo mundo do trabalho.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

07 de agosto de 2020

PL que votará ajuda ao transporte público

define repasse a cidades com mais de 200 mil habitantes

06 de agosto de 2020

Câmara aprova urgência para votação

da ajuda de R$ 4 bilhões às empresas de ônibus

05 de agosto de 2020

Crise no transporte público de Campina Grande

obriga empresas a operarem com apenas 30% da frota

MAIS NOTÍCIAS