comunicação

Notícias

06 de fevereiro de 2020

Sest Senat anuncia
auditoria independente

Sest Senat anuncia

O SEST SENAT dá mais um passo em seu compromisso com a ética e a transparência na gestão de recursos. A entidade anuncia a contratação de uma auditoria independente para a elaboração de um diagnóstico contábil. A medida contribuirá para o aperfeiçoamento de processos e práticas, de modo a afastar qualquer risco de desvio ou inconsistências que possam atrapalhar a prestação de contas perante os órgãos de controle.

“A busca por eficiência é um compromisso assumido pelo SEST SENAT com os transportadores brasileiros, responsáveis pelos recursos que custeiam os nossos programas, projetos e ações. Em respeito a esses transportadores, atuamos com ética e transparência na aplicação dos recursos destinados ao nosso propósito de transformar vidas”, confirma Vander Costa, presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT e do ITL (Instituto de Transporte e Logística).

Com esse intuito, a entidade publicou, no Diário Oficial da União (DOU), um Aviso de Consulta Pública relativo à minuta do termo de referência da contratação da pessoa jurídica que realizará o diagnóstico. Para os interessados o documento está disponível em: http://www.sestsenat.org.br/e-compras. A consulta pública será eletrônica e ficará aberta até o dia 10 de fevereiro de 2020. Críticas e/ou sugestões devem ser encaminhadas para o endereço: licitacao@sestsenat.org.br

Fonte: SEST SENAT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de maio de 2020

Pandemia pede senso de urgência

na condução da política econômica

27 de maio de 2020

Fetranspor calcula prejuízos de R$ 843 milhões

e perda de 213 milhões de passgeiros

27 de maio de 2020

Para o transporte, nada

Artigo de Antenor Pinheiro - Jornal O Popular

MAIS NOTÍCIAS