comunicação

Notícias

06 de março de 2020

Sest Senat do RN e
PB lideram ranking nacional

Sest Senat do RN e

O Sest Senat divulgou o ranking das 150 unidades nacionais que se destacaram em 2019 e o Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat, que tem base territorial nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, emplacou as quatro primeiras colocações das 17 melhores apontadas.

A unidade do Sest Senat Mossoró ficou em primeiro lugar, o Sest Senat Natal em segundo, enquanto o Sest Senat de Campina Grande ficou em terceiro e o Sest Senat de João Pessoa em quarto lugar.

O critério na escolha das melhores unidades do Sest Senat se baseia na produção, aliado à satisfação dos clientes. Em 2019, as unidades corresponderam a totalidade em funcionamento no CRNE II. Em 2020, mais duas unidades iniciaram suas operações: uma em Cajazeiras/PB e a outra em João Câmara/RN.

O presidente do CRNE II, Eudo Laranjeiras, reunirá toda a equipe para agradecer o empenho e trabalho de cada um na prestação de serviços tão importantes para a qualidade de vida e empregabilidade dos trabalhadores do transporte, seus familiares e comunidade.

A comemoração da premiação se dará em 25 de abril, no Sest Senat Mossoró.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

07 de agosto de 2020

PL que votará ajuda ao transporte público

define repasse a cidades com mais de 200 mil habitantes

06 de agosto de 2020

Câmara aprova urgência para votação

da ajuda de R$ 4 bilhões às empresas de ônibus

05 de agosto de 2020

Crise no transporte público de Campina Grande

obriga empresas a operarem com apenas 30% da frota

MAIS NOTÍCIAS