comunicação

Notícias

27 de julho de 2015

Sest Senat Natal homenageia motoristas
Cinco profissionais receberam certificados na festa do Dia do Motorista

Sest Senat Natal homenageia motoristas

Com apoio da Fetronor, o Sest Senat Natal prestou homenagem a cinco motoristas neste domingo (26), durante as comemorações do Dia do Motorista. Foram homenageados com certificados: Jefferson Diego Rodrigues Rocha, da empresa Conceição, por fazer parte da categoria mais jovem de profissional motorista associados ao Sest Senat Natal; José Francisco Lopes, da empresa Parnamirim Field, por ser o associado mais antigo do Sest Senat Natal; David Silva do Nascimento, da empresa Trampolim, pelo fato de ser o profissional mais frequente do Sest Senat Natal na utilização dos serviços de saúde e qualificação; Maria José de Souza Batista, da empresa Cidade do Natal, por ser a motorista da categoria feminino há mais tempo associada a unidade do Sest Senat Natal; Rui Bonifácio de Oliveira, por ser o motorista associado à unidade com a habilitação mais antiga.

"Ao longo dos 20 anos de existência do Sest Senat, muito já foi feito pelos trabalhadores do transporte e temos a certeza que muito ainda teremos que fazer em prol do setor de transporte. O dia de hoje é um exemplo disso, o Sest Senat e o Sintro realizam essa festa com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do transporte, seus familiares e amigos", disse o diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas.

A festa do Dia do Motorista reuniu 2.234 pessoas na unidade do Sest Senat Natal, no domingo (26). A celebração em parceria com o Sintro-RN teve campeonato de futebol, torneio de muay thai, pula-pula e piscina de bolinhas para as crianças, banda de música, área de lazer com piscina infantil e adulto, churrasquinho e sorteio de brindes.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

03 de junho de 2020

Falta ampliação do Sistema de Transporte

da Região Metropolitana do Recife

03 de junho de 2020

Crise atinge montadoras de ônibus

Vendas de ônibus novos sofrem queda de 37%

03 de junho de 2020

Novo decreto de isolamento na Paraíba

impõe medidas mais rigidas até o dia 14

MAIS NOTÍCIAS