comunicação

Notícias

05 de fevereiro de 2021

Sest Senat oferece
unidades para vacinação

Sest Senat oferece

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) colocou à disposição das autoridades de saúde as suas 157 unidades operacionais em todo o país, para auxiliar nas ações de imunização contra a covid-19.

Por meio de ofícios encaminhados ao Ministério da Saúde, aos governos estaduais e municipais, o Sistema CNT disponibilizou essas estruturas a fim de que sejam utilizadas como pontos de vacinação para permitir a descentralização das ações e, assim, contribuir para a facilitação do acesso às doses e reduzir a possibilidade de aglomerações.

“Neste momento, a atuação compartilhada é fundamental, por isso estamos disponibilizando toda a estrutura física e a expertise do SEST SENAT. Além de proteger a população e preservar vidas, a imunização ampla é a única garantia de que o país retomará rapidamente a via do crescimento econômico”, afirma o presidente do Sistema CNT, Vander Costa.

Além das estruturas físicas, o SEST SENAT também oferece às autoridades de saúde toda a sua experiência em campanhas de conscientização para orientar adequadamente a população sobre os benefícios coletivos da vacina. 

CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de maio de 2021

CNT e diversas entidades se posicionam sobre o

teor de biodiesel no óleo diesel comercializado à sociedade

13 de maio de 2021

SEST SENAT oferece novos serviços para

os caminhoneiros a partir desta semana

12 de maio de 2021

SEST SENAT leva atendimentos de saúde a taxistas

Ação nacional estará nos estados da Paraíba e Alagoas

MAIS NOTÍCIAS