comunicação

Notícias

19 de julho de 2016

Sest Senat Recife
Celebra Dia do Motorista

Sest Senat Recife

O SEST SENAT Recife (PE) organizou um conjunto de atividades especiais para celebrar o Dia do Motorista, voltadas aos profissionais do transporte e familiares. A programação ocorrerá no dia 24 de julho, entre 8h e 16h.

Haverá torneio de dominó, de tênis de mesa e de sinuca, com premiações para 1º, 2º e 3º colocados. As inscrições para os torneios serão realizadas entre 8h30min e 9h30min e as competições iniciarão às 10h. O número de participantes é limitado: no dominó poderão se inscrever 20 duplas; na sinuca, 8; e no tênis de mesa, 12. As disputas serão no formato eliminatórias simples (onde os perdedores são eliminados após cada etapa).

O parque aquático estará liberado para banho livre, nas piscinas de lazer e infantil. Haverá, ainda, um DJ animando a festa e sorteio de brindes.

Os trabalhadores poderão levar seus mantimentos (comida e bebida) no dia do evento. A entrada dos trabalhadores e dependentes será condicionada à apresentação de documentação comprobatória. Assim, os profissionais deverão levar a carteira do SEST SENAT, carteira de trabalho ou crachá da empresa com o RG do trabalhador. Os dependentes deverão apresentar a carteira do SEST SENAT, certidão de nascimento ou certidão de casamento.

Dia do Motorista no SEST SENAT

Há mais de 20 anos as unidades do SEST SENAT trabalham com o intuito de promover a valorização social e a prestação de assistência, nas mais variadas áreas, ao trabalhador do transporte.

O Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, é uma data que merece destaque especial, tendo em vista a importância que essa classe profissional tem para a sociedade e para o desenvolvimento econômico do país. Por isso, as comemorações do Dia do Motorista fazem parte do calendário de atividades do SEST SENAT em todo o Brasil.

Fonte: Sest Senat

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de maio de 2020

Pandemia pede senso de urgência

na condução da política econômica

27 de maio de 2020

Fetranspor calcula prejuízos de R$ 843 milhões

e perda de 213 milhões de passgeiros

27 de maio de 2020

Para o transporte, nada

Artigo de Antenor Pinheiro - Jornal O Popular

MAIS NOTÍCIAS