comunicação

Notícias

12 de novembro de 2012

SEST/SENAT João Pessoa recebe Prêmio Selo Verde de Qualidade 2012
Presidente do conselho Eudo Laranjeiras enalteceu a conquista

SEST/SENAT João Pessoa recebe Prêmio Selo Verde de Qualidade 2012

O SEST/SENAT de João Pessoa recebeu, no dia 8 deste mês, o Selo Verde de Qualidade 2012, por realizar serviços que atendem as normas legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual. A certificação foi concedida por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB), Sudema e Procon/PB, em parceria com a Curadoria do Consumidor.

As 33 empresas contempladas com o Selo Verde de Qualidade 2012 foram classificadas após análise de listas apresentadas pelas Gerências Técnicas de Vigilância Sanitária e pelas Visas Municipais. O prêmio é uma forma de certificar a excelência dos serviços prestados à sociedade paraibana, em respeito às questões ambientais, aos direitos do consumidor e às normas reguladoras estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

A ideia da certificação é estimular as empresas a se adequarem as normas sanitárias como forma de beneficiar a saúde da população e também os próprios serviços, os quais, uma vez certificados com o Selo Verde de Qualidade em Vigilância Sanitária, passam a dispor de maior credibilidade dentro do mercado em que atuam.

O prêmio foi entregue ao presidente do Consellho Regional Nordeste II,. Eudo Laranjeiras, e a diretora da instituição, Maria da Soledade Pontes de Azevedo.  De acordo com Eudo Laranjeiras, o prêmio conquistado vem para coroar os serviços que o SEST/SENAT vem fazendo para melhorar a qualidade dos serviços aos usuários. “Este prêmio é de grande importância, pois reconhece os esforços que o SEST/SENAT vem fazendo em prol da melhoria na qualidade aos usuários. Também quero parabenizar os realizadores do prêmio, ressaltando que ações como estas proporcionam uma busca pela melhoria constante, beneficiando sempre a sociedade paraibana”.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

29 de maio de 2020

Governo de Pernambuco anuncia plano para reabertura econômica

Retorno será gradual e deve respeitar orientações sanitárias

29 de maio de 2020

Prefeitura do Natal diz não ser necessário

adotar regime de lockdown no município

29 de maio de 2020

Desemprego no Brasil sobe para 12,6% em abril

e atinge 12,8 milhões, segundo IBGE

MAIS NOTÍCIAS